quinta-feira, 29 de abril de 2010

BOLO ESPECIAL



ALGUMAS PESSOAS,COMO EU,NÃO PODEM CONSUMIR UM DETERMINADO TIPO DE INGREDIENTE;COMO O LEITE E O GLÚTEN,MAS ISSO NÃO É MOTIVO PARA DEIXAR DE APRECIAR UM DELICIOSO PEDAÇO DE BOLO!PARA ESTAS PESSOAS TEMOS A NOSSA LINHA DE BOLOS ESPECIAIS.ESTE DA FOTO É UM DELES,É FEITO COM BATATA-DOCE E CASTANHAS E COBERTO COM UM CREME DE DAMASCOS.PERFEITO PARA SERVIR COMO SOBREMESA !
TEMOS TAMBÉM OUTROS TIPOS DE BOLOS ESPECIAIS E LOGO ESTAREMOS POSTANDO AQUI!

Um comentário:

ADRIANA disse...

ola amiga, é a primeira vez que visito o seu blog e ja virei sua seguidora, adorei tudo por aqui viu, voltarei sempre para ver as novidades. gostaria que vc me fizesse uma visita aos meus blogs, sera para mim uma honra ter voce por la tambem, ah e tem selinho pra você La no meu blog viu amiga, não se esqueça de pegar, ok
Meu blog é http://adrianareceitas.blogspot.com bjs